segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Memoirs 2

Lembrei-me tanto destas coisas quando estava a escrever o último post que decidi que tinha que vos fazer experienciar um pouco do que eu experienciei... ora vejam se se recordam destas coisinhas deliciosas. 

A viagem ao passado começa em 3, 2, 1...

O Vitinho










O bocas












O pequeno Pónei



Os ursinhos carinhosos

A Rua Sésamo












Tom Sawyer












Heidi nas Montanhas



















The Flintstones

O dartacão

As Tartarugas Ninja







O Inspector Gadget














The Rugrats (Os meninos do coro)


Os Motorratos de marte

A navegante da Lua


Scooby-Doo














X-Men


The Jetsons   

Samurai X

Tom & Jerry










As história da Colecção "Anita"
Tragabolas

Pesca!


Quem é quem












Bonecas Barbie



Prince of Persia (mas o que eu jogava era a preto e branco)


Spectrum

O eterno Pacman para o Spectrum


Gameboy (macismo!!! EU TINHA e não era um meninO!)
Super Nintendo


















A abertura da SIC às 6h da madrugada











Os cornetos Fresh!!!
O gelado do Super Mário!!!
P gelado do palhaço!!! (sujava-me sempre toda)



Peta Zetas



















Pintarolas ou Smarties 
(qualquer um servia bem)

Push Pop (e a cagada que era, o dedo ficava todo colado)









As "clicletes" Gorila (não sei como é que não 
partia dos dentes a marcar aquilo)

As verdadeiras Chiclets!!!

Bombocas

Os cromos do Bolicão





















Onda Choc


Backstreet Boys

Spice Girls 






Hanson

Britney Spears

Cassetes

Cassetes de Vídeo (VHS)



Disquete



Pager






Alcatel Easy Touch 
(o meu primeiro telemóvel...
... era fraco, fraco, fraco... mas eu adorava-o!)

Nokia 33 10 
(o telemóvel do povo)
















Digam lá que não é maravilhoso recordar?!!!!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. LOLOL... não me envergonho... fui muito feliz a ouvir estes albuns de trás para a frente, sem parar. De gravar alguns para cassete e ouvir no meu Walkman, de os pedir no Natal e ficar histérica quando os tive nas mãos, de devorar as letras, de gravar os videoclips mal começavam a passar na MTV, de as dançar em todos os intervalos entre as aulas, de as coreografar para as festas da escola, de me apaixonar ao som das mesmas! ;)

      Eliminar
  2. opá!! tão lindo!!
    sempre que penso em gelados, lembro-me do gelado do Super Mário (mas, normalmente, sou a única que se lembra) :p
    é tão bom recordar!!! :D

    ResponderEliminar